Como e onde comprar peças da moda gastando pouco!

 Oi gente, tudo bom? Eu sempre gravo vários vídeos de comprinhas e achados nas fast fashion e um tipo de comentário muito recorrente neste tipo de publicação é reclamando que não acham estes tipos de peças quando vão à estas lojas. Por isso reuní 5 dicas básicas de como conseguir encontrar peças legais, que são tendências atuais e muito baratinhas. Espero que estas dicas ajudem vocês assim como me ajudam sempre!

1- A pressa é inimiga da perfeição: Não adianta entrar na primeira loja, ver a primeira arara e já sair porque não achou nada. A maioria das peças bacanas e baratas ficam escondidas no meio de várias outras peças que não levaríamos. Por isso vale ter tempo para poder olhar cada peça de cada arara de liquidação.
2- Faça uma lista do que você precisa e do que você quer: Essa dica serve não só para comprar peças baratas mas para ter um guarda-roupa mais útil. Não custa nada investir e procurar por peças que a gente realmente precisa e que tem certeza de que vai usar muito. 

3- Menos preconceito com lojas: Essa dica é valiosíssima! Muitas vezes eu tive preconceito de entrar em lojas do centro da cidade, daquelas com araras bagunçadas e bancas com preços únicos. Mas ultimamente nelas eu tenho feito achados maravilhosos de peças que muitas vezes eu não encontraria em lojas comuns. Vale entrar e procurar.

4- Aproveite as tendências: Sabe aquele quimono lindo, super tendência da estação, que você não sabe se vai usar muito e tem medo de investir? Procure nas fast fashions, sempre tem peças tendências com preço muito acessível, vale a pena pois se você usar pouco o arrependimento é menor do que se tivesse investido em algo caro.

5- Inverta as estações: Tá ai uma coisa que eu faço e dá super certo. Procure as ofertas das estações opostas. Muitas vezes no final do inverno e início da primavera a gente encontra várias botinhas lindas em promoção, casacos, jaquetas… E no final do verão e início do outono as peças claras, coloridas e leves sempre bombam nos preços baixos. Vale inverter e comprar peças para as próximas estações.
E ai, gostaram das dicas? Têm alguma para incrementar a lista? Comentem abaixo!

Image and video hosting by TinyPic

Anúncios

3 comentários sobre “Como e onde comprar peças da moda gastando pouco!

  1. Adorei as dicas, isso de estação eu sempre faço também e economizo muito assim, já cheguei a pagar trinta reais em shorts na Renner só porque era inverno ou a comprar um moletom bom e bonito por quarenta e tal. Eu também entro em todos os tipos de lojas e descobri aqui na minha cidade que é muito amor, ela parece ser boutique mas na verdade tem ótimos preços.
    http://www.hurricanestars.com/

    Curtir

  2. Gostei das dicas são super útil, eu também faço isso de comprar inverso de achar em lojas baratinhas e tudo mais, pq são justo nessas que serve em mim então ja vou direto hahaha Só evito lojas que nao da para experimentar, pq não dá p comprar algo que não serve, achar não é fácil kkk

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s